João Derly visita Santo Antônio da Patrulha para incentivar a prática esportiva

Incentivar o esporte é a forma mais democrática de conquistar a inclusão social. João Derly é bicampeão mundial de judô e um entusiasta da prática esportiva, por isso, mesmo aposentado dos tatames, ele segue ligado ao esporte. No sábado (12) ele participará de algumas atividades ligadas ao tema na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

 

Pela manhã, a partir das 9h, Derly irá participar da inauguração do dojo (espaço para prática de judô) na Escola Santa Teresinha. Logo após, no mesmo espaço, será ministrado um seminário de jiu-jitsu onde apresentará técnicas usadas nas conquistas dos títulos mundiais e, a noite, irá dar uma palestra para jovens encorajando-os e não seguir o caminho das drogas. 

 

O judoca, que exerce seu primeiro mandato de deputado federal, destacou alguns dos inúmeros pontos positivos da prática esportiva: "Esporte gera saúde, traz disciplina aos seus praticantes, ensina respeito ao próximo e ao professor, além de enraizar valores éticos e morais que levamos para a vida toda", ressaltou.  

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly