João Derly participa de troca de faixas e seminário de Jiu-Jitsu em Nova Hartz

Bicampeão mundial de judô trocou as faixas de alunos dos projetos de jiu-jitsu da APAE e AJJNHZ

Bicampeão mundial de judô trocou as faixas de alunos dos projetos de jiu-jitsu da APAE e AJJNHZweb
Bicampeão mundial de judô trocou as faixas de alunos dos projetos de jiu-jitsu da APAE e AJJNHZweb

O bicampeão mundial de judô João Derly participou da troca de faixas e ministrou um seminário para alunos dos projetos de jiu-jitsu da APAE e da Associação de Judô e Jiu-Jitsu Nova Hartz. O momento foi emocionante por aproximar um ídolo das artes marciais de jovens que buscam, no esporte, o seu desenvolvimento diário. Logo após foi ministrado outro seminário com adultos. 

 

O judoca falou sobre a experiência emocionante: "O esporte, mais do que qualquer outra forma, tem o poder de incluir. Ele faz com que pessoas sintam-se incluídas na sociedade. A ONU fez um estudo em que considerou o judô e as artes marciais em geral os esportes mais completos do mundo, porque proporcionam em nível excelência o desenvolvimento intelectual e motor dos seus praticantes. Por isso vir aqui, receber esse carinho e participar desse momento da troca de faixa desses guerreiros foi realmente gratificante. Só posso agradecer pela experiência", afirmou.

 

No espaço onde foi ministrado as aulas acontece, ainda, outros diversos projetos sociais com crianças. Eles são mantidos através de doações e da obstinação do sensei Corrêa e dos professores Adilson Rodrigues, Leandro Gonzaga e Fabio Marco que fazem um grande trabalho em prol da comunidade e dos jovens. 

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly