Marina faz palestra na Federasul sobre desenvolvimento sustentável

Marina Silva virá ao Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira (27) para cumprir roteiro de pré-candidata a presidência da república na capital gaúcha. A partir do meio dia a ambientalista irá palestrar no tradicional "Tá Na Mesa" promovido pela Federasul, no início da tarde ela irá ser sabatinada pela equipe de jornalismo da GaúchaZH. E, às 19h30, a presidenciável prestigia o lançamento da pré-candidatura do deputado federal João Derly (REDE-RS). 

 

A palestra na Federasul terá como tema "A Construção do Desenvolvimento Sustentável do Brasil". Para inscrição acesse o site www.federasul.com.br/tanamesa. E acontecerá na rua Largo Visconde de Cairu, 17, sétimo andar. 

 

João Derly (REDE-RS) que lançará sua candidatura na sexta-feira (27) ressaltou a importância de estar ao lado de Marina: "Temos uma grande oportunidade nessas eleições de eleger pessoas que, como diz a Marina, sirvam ao país e não sirvam-se do nosso Brasil. Caminhar ao lado dela nessa batalha é um motivo de orgulho, já que ela tem uma trajetória de vida incrível", afirmou. 

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly