"Todo meu apoio e respeito aos caminhoneiros que fazem o nosso Brasil andar."

imagem
imagem

Todos passamos por dificuldades no período de paralisações no país e acho justa a greve dos caminhoneiros e outros setores cansados da verdadeira bagunça na política de preços dos combustíveis do nosso país.

Essa alta carga tributária aliada aos problemas já conhecidos por todos nós na Petrobras durante essa gestão da chapa Dilma e Temer segue causando problemas ao bolso dos brasileiros.

É um verdadeiro deboche com a vida das pessoas de todo o país.

 

Não podemos esquecer da importância que tem os cidadãos avaliar os agentes políticos que fazem esforços pra DIMINUIR impostos e os que cegam pra não BARRAR planos de seus parceiros de conchavos.

Quem acha que o problema do valor da gasolina é quem bateu panelas ou saiu de camisa amarela, geralmente prefere não lembrar que, durante a gestão da chapa Dilma e Temer, os preços dos combustíveis mudaram conforme alguns interesses.

 

Não dá pra deixar de considerar também, durante o debate da alta de combustíveis, o roubo pluripartidário na Petrobrás feito de maneira JAMAIS VISTA no nosso país.

Me solidarizo com todos que enfrentam dificuldades por essa paralisação e os transtornos que possam causar na vida de cada um.

 

Força e apoio aos caminhoneiros que fazem o nosso Brasil andar.

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly