Com a presença de Marina Silva, João Derly lança pré-candidatura a deputado federal

Observado por Marina, Derly fala para mais as mais de 600 pessoas que compareceram ao evento
Observado por Marina, Derly fala para mais as mais de 600 pessoas que compareceram ao evento

Na presença de Marina Silva, líder maior da Rede no Brasil, João Derly lançou na noite desta sexta-feira a sua pré-candidatura a deputado federal. Mais de 600 pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Sul compareceram ao evento, realizado no Hotel Embaixador, no Centro de Porto Alegre.

 

"Foi sensacional, pois vi pessoas que rodaram mais de 500 quilômetros para estar aqui e nos prestigiar. Saber que tanta gente confia no meu trabalho e acredita que podemos seguir essa caminhada é emocionante, mas também reforça a responsabilidade", observa João Derly, que atualmente está no primeiro mandato como deputado federal.

 

Marina Silva, que é pré-candidata à presidente da República pela Rede, exaltou as qualidades de Derly: "Esses dias estava vendo o Jornal Nacional e vi o nosso deputado fazendo uma defesa intransigente da moralidade na política. Ele é um orgulho para o Rio Grande do Sul e para o Brasil inteiro", disse Marina.

 

João Derly, antes de optar pela vida pública, foi judoca. Como atleta, foi bicampeão mundial, colecionou títulos internacionais e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Em 2012, elegeu-se vereador com a segunda melhor votação em Porto Alegre. Dois anos depois, chegou à Câmara Federal.

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly