João Derly ministra seminário de judô e jiu-jitsu em Cruz Alta

Visita incluiu reunião como prefeito, atividades com partido e evento de boxe

Visita incluiu reunião como  prefeito, atividades com partido e evento de boxe
Visita incluiu reunião como prefeito, atividades com partido e evento de boxe

O deputado federal e bicampeão mundial de judô João Derly esteve em Cruz Alta (RS), entre sexta-feira e sábado (25 e 26), onde realizou uma série de atividades. Em reunião com o prefeito municipal Vilson Roberto (PT) e representantes da REDE Sustentabilidade, o parlamentar colocou seu mandato à disposição da cidade para eventuais demandas e investimentos por intermédio de emenda parlamentar. O seminário de lutas reuniu cerca de 70 praticantes de artes marciais que doaram um quilo de alimento para inscrição, que serão doados a uma instituição de caridade da cidade.

 

João Derly falou sobre a importância das visitas ao interior do estado: "Vindo até os municípios o deputado fica ciente das prioridades e demandas da cidade já que podemos conversar com a população, ouvir dos próprios habitantes qual seus anseios, acabando por facilitar a atuação em prol do nosso estado", ressaltou o parlamentar.

 

Sobre o seminário, ele afirmou que procura incentivar a prática esportiva pelos benefícios que ele oferece: "Procuro mostrar as técnicas que me ajudaram na carreira, mas também que todos somos capazes de grandes conquistas, seja no esporte, na vida pessoal e familiar. Não tomei nenhuma água especial, nem tive privilégios, apenas treinei muito e acreditei nos meus sonhos, agarrando todas as oportunidades", disse o bicampeão mundial. 

 

Em atividades na sexta-feira (25) ele foi a um evento de boxe e visitou o Clube Arrancada para conhecer a sua infraestrutura e os projetos esportivos.

0 comentários

Comentar
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Campo obrigatório!
Enviando
Comentário enviado com sucesso!
Há algo de errado. Por favor, revise os campos e tente novamente.
Carregando...
Carregar mais comentários

Acompanhe as redes sociais

fb.com/JoaoDerlyOficial

@joaoderly